cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação PDO para agendar instalação serviço TV Net Voz

octalpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após subscrição do V/ serviço fibra, recebi a mensagem para agendamento de instalação, o qual sucessivamente tem falhado. Após contacto com o SAC, foi indicado que o local se encontrava em elegibilidade parcial, por não ter ainda disponível um PDO no prédio (construção nova concluída em Janeiro passado, onde a concorrente MEO já tem vários clientes ligados).
Actualizando a situação, neste momento já la existe um PDO da Vodafone, cujo número disponho emposso facultar, mas, ligando ao SAC, continuam a dizer que ainda se encontra em local de elegibilidade parcial. Preciso urgentemente de ter o serviço ligado uma vez que sem internet não posso trabalhar em casa. Agradeço que me façam um ponto de situação incluindo a data de instalação. Se necessário, incluo o número do referido PDO.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @octalpt,

 

Numa zona de elegibilidade parcial, a instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede. Para a disponibilização de serviço não basta instalar um PDO, é necessário que este por exemplo tenha potência suficiente para disponibilizar sinal.

 

Em todo o caso para podermos verificar se existe alguma informação que possamos acrescentar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como envio msg privada?

Olá @jporjpor,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Não me aparece essa opção 🙁