cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de Fox + - Como?

Plantunes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Tendo renovado recentemente o meu pacote 3p, recebi uma oferta de 24 meses da HBO e da FOX PLUS.

O HBO foi muito simples.
Ao entrar na app aparece logo que faz parte do meu pacote e foi basicamente entrar e ver o que quis.

Na Fox Plus já não aparece nada...e há duas opções com valores mensais.
uma que é um pack plus e outro que não me recordo o nome.

Como faço para activar a Fox Plus?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Plantunes

 

Para poder visualizar a app deve efetuar a subscrição no menu de compra de canais, sendo o valor da subscrição creditado na fatura.

 

Contudo, irá sempre apresentar o valor da subscrição quando faz a adesão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone já tentei isso várias vezes.

E depois de inserir o pin, fica a "remoer" até voltar a pedir o pin e está sempre assim...

Nem subscreve...nem deixa subscrever.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Plantunes,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Obrigada,

MArta_Vodafone