Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 04:56 PM
Boa tarde.
Tendo renovado recentemente o meu pacote 3p, recebi uma oferta de 24 meses da HBO e da FOX PLUS.
O HBO foi muito simples.
Ao entrar na app aparece logo que faz parte do meu pacote e foi basicamente entrar e ver o que quis.
Na Fox Plus já não aparece nada...e há duas opções com valores mensais.
uma que é um pack plus e outro que não me recordo o nome.
Como faço para activar a Fox Plus?
em 01-12-2019 06:09 PM
Olá @Plantunes
Para poder visualizar a app deve efetuar a subscrição no menu de compra de canais, sendo o valor da subscrição creditado na fatura.
Contudo, irá sempre apresentar o valor da subscrição quando faz a adesão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-12-2019 07:06 PM
@BrunoF_Vodafone já tentei isso várias vezes.
E depois de inserir o pin, fica a "remoer" até voltar a pedir o pin e está sempre assim...
Nem subscreve...nem deixa subscrever.
em 01-12-2019 08:21 PM
Olá @Plantunes,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
MArta_Vodafone