Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2023 04:15 PM
Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria passar a ter velocidade de Download a 1Gb/s ( em vez de 500 Mb/s) e Upload de 200 Mb/s ( em vez de 100 Mb/s).
No domingo 19MAR2023 (ontem), recebi um e-mail com a confirmação da activação do novo contrato, mas a velocidade de internet verificada nao chega aos 500 Mb/s que supostamente tinha subscrito anteriormente, quanto mais aos atuais prometidos 1000 Mb/s..
A linha de APOIO tecnico CONTINUA a ser paga a preço de ouro, pelo que solicito que me resolvam a situação ou que me contatem para resolução celere do problema.
Acrescento que os varios testes de velocidade de internet foram feitos no computador, ligado por cabo de rede ao vosso modem/router, e em nenhum dos varios testes a velocidade chegou ao 400 Mb/s.
em 20-03-2023 05:12 PM
Olá @Filthyy
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos, por favor, verificar em sistema esta questão da velocidade de internet.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-03-2023 08:28 PM
Após chat com o TOBI, consegui que me contactassem da linha de apoio técnico e já agendei a vinda de um técnico a minha casa.
em 20-03-2023 08:56 PM
Olá @Filthyy,
Agradecemos o seu feedback, é pela sua satisfação que trabalhamos todos os dias! Mantemos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência.
Obrigada,
Carol_Vodafone