Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 12:21 PM
Bom dia,
Tenho um serviço tv-net-voz e estou a 4 meses da renegociação.
Gostaria de saber se posso aderir á promoção do black friday.
Obrigado.
em 01-12-2019 01:18 PM
Olá RMMS,
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a verificar essa possibilidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2019 12:36 AM - última edição em 04-12-2019 12:41 AM por Anónimo
Liguei para o dito número. Fui atendido por um assistente com postura e tom inadequado para criar empatia com atuais clientes. Apenas lhe interessava novos clientes.
Não satisfeito, cometi o erro de fazer cerca de 100km para negociar com uma loja oficial no Norteshopping e esperar cerca de 1h30min para ser atendido para ouvir que não seria possível.
Lamentavelmente não consegui aderir à vossa promoção de black friday apesar de faltar apenas 4 meses e meio do contrato. Disseram-me que só para novos clientes e finais de contrato (3meses). Portanto por 1 mês e meio que não preencho esse requisito!
Eu tenho serviço tvnetvoz e estava interessado em juntar + 4 telemóveis (atualmente na Vodafone), mas parece que tal não é possível através da campanha black friday!
Não julguem que vou andar a pedir por favor para continuar a ser vosso cliente... parece que é preferível deixar de o ser...
Permitam-me considerar esta campanha uma autêntica fraude. Não diz em lado nenhum que é apenas para novos clientes. Com este entendimento nunca poderei usufruir de um contrato black friday!
Escusado será pedir-me para vos enviar uma mensagem privada, porque se realmente estivessem interessados, eu não estaria a responder a este post.
Atempadamente e quando for oportuno, informarei que o dia 13/4/2020 será o meu black end com a Vodafone.
em 04-12-2019 01:53 AM
Olá @RMMS,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-12-2019 02:14 PM
Eu também tenho clientes e garanto-vos que não os trato desse modo. Vou sempre de encontro ás suas necessidades.
Na realidade, a vodafone não está preocupada em ir de encontro ás necessidades dos seus clientes.
Cumprimentos.
em 04-12-2019 03:31 PM