cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão - Morada com ou sem serviço Vodafone

nelsonvnf
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Decidi abrir este tópico após contactar a vodafone por telefone duas vezes.

Eu pretendo aderir à vodafone (TV NET VOZ) na minha zona de residencia; na zona da minha habitação supostamente ainda não tenho cobertura vodafone, contudo,  a vodafone refere que a casa ao lado da minha já tem cobertura.

Num contacto realizado por via telefone informaram-me que iriam mandar a situaçao para análise no departamento técnico com o intuito de avaliar a possibilidade de instalar este serviço no meu domicílio mas até hoje não recebi qualquer feedback.

Como é que eu posso confirmar efectivamente se é possível instalar o serviço da vodafone no meu domicílio? Ou, pelo menos, confirmar que estão a avaliar a minha questão...

 

Cumprimentos.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nelsonvnf,

 

Trabalhamos diariamente na expansão da Fibra, para que chegue a todos os cantos do país, existem por vezes motivos alheios à Vodafone que impedem este processo de não ser tão rápido quanto desejamos.
Contudo, para que seja possível confirmar a cobertura na sua residência, indique-nos por mensagem privada, a morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone

Depois de me contactarem para tentar perceber se tinha ou não fibra na minha zona... ficaram de me ligar até terça feira a dar essa informaçao... até hoje continuo a esperar... gostava de ter um serviço vodafone mas parece que não estão muito interessados. Vou procurar alternativas. Podem fechar o topico. Obrigado.