Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2020 01:59 PM
Aderi ao serviço 2a casa, com TV+NET+Voz, no inicio de Julho.
Na primeira fatura que recebi não foi descontada a 1a mensalidade, conforme contractado, nem aplicados os 15% de desconto acordados - telefonei e foi dito que seria corrigido.
Hoje recebi a fatura de Agosto e continua a não ser aplicado o desconto.
Já com o meu serviço original sucedeu a mesma coisa.
Isto é considerado justa causa para anulação do contrato?
Estou farto deste desrespeito, acho que já é de mais.
em 09-09-2020 03:37 PM
Olá @memphis,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.
Para que possamos analisar em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Morada completa Vodafone
- Nome completo do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-09-2020 03:50 PM
Enviei msg com os dados solicitados.
em 10-09-2020 11:03 AM
Bom dia. Enviei os dados solicitados ontem e até agora nenhuma resposta. Está a ser tratado? não está? Não há feedback?
Mais do mesmo, o cliente sempre atrás do prejuizo para resolver problemas que não criou...
Lá vou ter de ligar para o apoio, fica acertado este mês e no próximo logo se vê.
em 10-09-2020 11:49 AM
Olá @memphis,
Conforme indicado através de mensagem privada no decorrer do dia de ontem, a situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar um contacto.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone