cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão a serviço 2a casa

memphis
Visitante Junior
Visitante Junior

Aderi ao serviço 2a casa, com TV+NET+Voz, no inicio de Julho.

Na primeira fatura que recebi não foi descontada a 1a mensalidade, conforme contractado, nem aplicados os 15% de desconto acordados - telefonei e foi dito que seria corrigido.

Hoje recebi a fatura de Agosto e continua a não ser aplicado o desconto.

Já com o meu serviço original sucedeu a mesma coisa.

Isto é considerado justa causa para anulação do contrato?

Estou farto deste desrespeito, acho que já é de mais.

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @memphis,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.

 

Para que possamos analisar em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa Vodafone

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

memphis
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviei msg com os dados solicitados.

memphis
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Enviei os dados solicitados ontem e até agora nenhuma resposta. Está a ser tratado? não está? Não há feedback?

Mais do mesmo, o cliente sempre atrás do prejuizo para resolver problemas que não criou...

Lá vou ter de ligar para o apoio, fica acertado este mês e no próximo logo se vê.

Olá @memphis,

 

Conforme indicado através de mensagem privada no decorrer do dia de ontem, a situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar um contacto.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone