Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2023 03:21 PM - última edição em 02-05-2023 04:34 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho conseguido fazer o agendamento para a instalação, com a justificação de a fibra não estar 100% preparada na minha nova morada. Esta informação não é fidedigna uma vez que existem moradores no meu prédio que já têm serviços Vodafone fibra, um dos quais inclusive no meu bloco/andar.
Outra das coisas que é incompreensível é quantidade de informação contraditória que me dão, pedindo para contactar números ou canais VDF que em nada tem ajudado na resolução do problema. É quase frustrante ninguém conseguir liga-me a equipa de agendamentos.
Peço -vos que se dirijam ao local para verificar o que vos transmito por mensagem ou que me agenden uma instalação, se necessário as minhas custas uma vez que tenho 100% a certeza que o prédio está prepara para a instalação.
Nome: Diogo Dias
Contribuinte: XXXXXXXXX
Morada: Rua XXXXXXXX XXXX XX XXXXXX XXX, XX XXXX-XXX XXXXXXX
Obrigado
em 02-05-2023 04:41 PM
Olá @dmpdias91,
Lamentamos pelos transtornos, e iremos verificar as informações internamente.
Editamos a mensagem de forma a proteger os seus dados.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-05-2023 12:56 PM
Uma vez que ainda não obti qualquer resposta via mensagem privada, acrescento os seguintes dados ao meu último comentário. No passado dia 05 de Maio, um dos vossos técnicos esteve na morada em questão e garantiu-me que existe sinal VDF e que o empreendimento está preparado para instalação. Pediu-me que vos deixasse o código PO para que pudessem verificar a existência de sinal (VDF-92-4177).
Tendo em conta que ja existe sinal podem pff agendar a minha instalação com máxima urgência?
Obrigado
em 08-05-2023 01:53 PM
Olá @dmpdias91,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone