cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento instalação TV,NET,voz

Xanassilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedi hoje o agendamento de instalação do serviço tv,net,voz e agendaram a instalação  para dia 16 de Nov ou seja para daqui a 24 dias!!!

Numa altura em que o teletrabalho é  uma realidade é  surreal um prazo destes. Ainda por cima estamos a falar de um cliente que já  é  vodafone pois trata-se de uma mudança  de casa em que o contrato está  emvigor e as faturas estão  a ser debitadas mensalmente. Desde o dia 14 de Outubro que estou sem serviços  mas estou a paga-los!

Acho um absurdo esta situação e tendo apresentado reclamação pelo facto de o cliente se cobrado por um serviço que nao está  a usar, apresentei agora mesmo outra reclamação pelo facto de por motivos alheios a mim me ver privada dos serviços  contratados e estes continuarem a ser debitados.

Trabalho através da internet e pergunto, quem me vai ressarcir do prejuízo que tenho neste periodo?

Alexandra Silva
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Xanassilva,

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

A questão está a ser acompanhada através da mensagem que nos enviou no Facebook.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone