cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento transferência morada do serviço

carlosvteles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Desloquei-me a vodafone para pedir a alteração de morada dos meus serviços uma vez que tenho de mudar de casa. O agendamento ficou marcado para hoje. Ontem recebi mensagem da vodafone a dizer para aguardar confirmação do agendamento. Ainda não recebi nenhum contacto. Como sei se o agendamento se confirma para hoje? Tenho urgência nesta passagem uma vez que vou ter de deixar a casa onde actualmente está instalado o serviço. Caso demore não tenho outra opção que não cancelar o serviço. Aguardo esclarecimento, Carlos Teles
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosvteles

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Em alternativa poderá contactar número de suporte técnico Vodafone através de 16913. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal