Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 12:07 PM
Bom dia,
No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.
A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.
Até agora não fui informado que a activação já estaria disponivel e como pedi activação do Disney+, gostaria de saber quando posso aceder ao canal.
Fico a aguardar o vosso feedback.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2023 01:33 PM
Olá @CosmicSurfer
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2023 03:50 PM
Olá @Prag_Vodafone
Já enviei mensagem privada com o pin que recebi por SMS.
Fico a aguardar contacto.