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Criação

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Resposta

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Solução

Aguardo indicação da activação da renovação do contracto

CosmicSurfer
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.
A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.
Até agora não fui informado que a activação já estaria disponivel e como pedi activação do Disney+, gostaria de saber quando posso aceder ao canal.

 

Fico a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CosmicSurfer 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

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Obrigado
Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 
Já enviei mensagem privada com o pin que recebi por SMS.
Fico a aguardar contacto.