Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2020 11:39 AM
Bom dia,
Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até agora.
Aproveito para solicitar que verifiquem o que se passa com a ativação do HBO Portugal (incluido por 24 meses no pacote escolhido), funcionou na box mas não está a funcionar a associação a uma conta para usar em dispositivos móveis, dá erro e diz para contactar o suporte da Vodafone.
Por último, acho curioso que exista um email 'apoiocliente@vodafone.pt', mas que se o tentarmos usar respondem para usar outros contactos, sendo que nenhum dos contactos enviados nessa resposta funcionam. Estes foram os links recebidos no vosso email enviado hoje e que dão um erro 404:
É curiosa a dificuldade que criam para comunicar com uma empresa de comunicações.
Gostaria de ver esta situação resolvida rapidamente ou serei forçado a rescindir por falta de cumprimento da vossa parte.
Cumprimentos
Fernando Gomes
em 06-06-2020 12:27 PM
Tente contactar por aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Evite símbolos especiais (ç, ã, í, etc.).
Tenho utilizado sem falhas.
em 06-06-2020 02:38 PM
Obrigado Blue_Zee
Já tinha tentado e dá 'Ocorreu um erro, tente mais tarde' mas pode ter a ver com os caracteres especiais, vou voltar a tentar com essa dica.
Cumprimentos
Fernando Gomes
em 06-06-2020 12:39 PM
Olá @fmmgomes,
Não temos registo de erros no formulário do site.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-06-2020 02:47 PM
Marta,
Os links que recebi no vosso email (e que referi acima) foram enviados por voces hoje e não funcionam, não é uma questão de caracteres, o resultado de aceder ao link por voces enviado, usando um browser Chrome através da rede da Vodafone é uma página com esta frase:
Erro 404. O futuro é incrível, mas não é por aqui.
Por outro lado o formulário que o user Blue_Zee refere (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) não informa que não se podem usar caracteres acentuados no mesmo, até agora o resultado que obtive tentando usar esse formulário foi "Ocorreu um erro, tente mais tarde"
Penso que podiam ter um pouco mais de cuidado com estar situações.
Eu só pretendo rescindir se a Vodafone não pretender fornecer os serviços que foram acordados por ambas as partes no mês de Maio. Recebi a mensagem que tenho 24 meses de fidelização no novo plano, mas não recebi equipamento nenhum (novo router, box 4k, etc) associadas a esse tarifário, quando me disseram que me iriam ligar a seguir para marcarem a instalação. Gostaria portanto de saber se pretendem fazer a instalação do equipamento associado ao novo plano ou não,
Cumprimentos
Fernando Gomes
em 06-06-2020 03:55 PM
Terá ocorrido algum erro no envio do devido link em todo o caso, o formulário em questão é o indicado na nossa mensagem anterior e não deverão ser colocados caracteres especiais.
A troca de equipamentos apenas é efetuada após a ativação do novo plano sendo, necessário aguardar pelo contacto para o agendamento.
Para verificarmos o estado da situação, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone