cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.

Xyko
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com  2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).

A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde foi instalado o smart router antigo, que não é o que está associado ao pacote, nem quero...

No próprio dia da instalação, liguei para o vosso suporte, no qual me disseram que só depois da portabilidade dos numeros feita podem instalar o 2.0 ??? então se me são fornecidos , no pacote que aderi, os dois cartões vodafone... podia nem querer fazer portabilidade ( já tenho os cartões vodafone, recebi por correio). 

Continuo a aguardar o contrato  para assinar, disseram que enviavam em  2/3 dias e ainda nada e a substituição do Router para o 2.0.

cump.

Francisco

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Xyko

 

De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone