Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2019 01:49 PM
em 07-12-2019 02:28 PM
Olá @pjfagulha
De facto não é possível o acesso ao Chat não tendo um número Vodafone, contudo ao ter um serviço fixo, é possível colocar o número fixo.
Após testes, foi possível iniciar uma conversação com um assistente com o número de telefone do Tv Net Voz.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 05:01 PM
em 07-12-2019 08:10 PM
O número fixo foi colocado no campo número no inicio do chat, sendo aí encaminhado para o assistente.
Contudo e após a sua nova mensagem, solicitámos esclarecimentos à área área responsável, onde fomos informamos que não será possível continuar o chat nesse caso uma vez que não não conseguirá receber o código de validação enviado pelo assistente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
07-12-2019 10:10 PM - editado 08-12-2019 10:50 AM
em 08-12-2019 01:03 PM
Foi encaminhada a sugestão internamente, contudo não temos previsão para que essa condição no chat seja alterada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-12-2019 01:43 PM