Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração Morada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Podem indicar-me qual o procedimento para alteração de morada, por favor?

Agradecido.

Cumpts,

PedroR

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Moderador

Olá @PedroR,

Pedimos que nos envies através de mensagem privada o serviço do qual pretendes alterar a morada, bem como a morada para a qual pretendes alterar. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de alterar a morada de faturação que se encontra incorrecta (embora seja fatura electrónica).

Cpts

Tiago Sousa

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tiago86

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço Vodafone, bem como a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber se é possível alterar a morada do contrato que tenho actualmente com o TV .Net Voz. Vou mudar de casa ainda este mês e gostaria de transferir este serviço para a minha noca morada, se possível. Quais os procedimentos que devo seguir?
Muito obrigada desde já pela vossa ajuda,
Alexandra
(NIF:xxxxxxxxx)

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @alexandravr

Para informações acerca desta situação, pedimos que contactes a linha 16911.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me de momento fora de Portugal, e não tenho o roaming activo. Pode me dar algumas informações via e-mail ou por aqui, por favor?

Obrigada,
Alexandra
Mostrar mais
Moderador

Olá @alexandravr,

Por defeito o Roaming encontra-se ativado, de qualquer forma existem algumas zonas exceção.

Podes indicar-nos por mensagem privada, o teu número de telefone e o PIN original e o país onde te encontras.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pode me ligar por favor? O meu número é o seguinte: .
Não tenho saldo suficiente neste momento para poder ligar. Já tentei o 16912 mas paga-se a chamada e interrompeu-se quando fiquei sem saldo
Muito obrigada,
Alexandra

Mostrar mais
Moderador

Olá @alexandravr

Editámos a tua mensagem por conter dados confidenciais.

O apoio pelas redes sociais é sempre por escrito. Solicitamos que nos envies uma mensagem privada com a situação que pretendes esclarecer.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais