Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração Morada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

bom dia, pretendia alterar a morada de facturação, como devo proceder?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rita_Oliveira

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a dias de mudar de habitação/morada e falei com vocês acerca dos procedimentos necessários para alteração do contrato. Informaram-me que seria necessário um novo contrato associado à nova morada, sendo que o período de fidelização passaria novamente para 24 meses e o anterior contrato era anulado (apesar de ainda estar fidelizado). Propuseram-me os novos valores (mais elevados do que os que tinha) nos quais eu aceitei.
Relativamente à cobertura da Vodafone na nova morada, também me informaram que a Fibra ainda não está a 100% e que ainda podem demorar até 60 dias para terminarem (apesar de no site da Vodafone referir que existe cobertura e já ter recebido um SMS para esperar pela instalação e que tinha sido aceite). Acho inadmissível como me alteraram o contrato atual e ainda não mudei de habitação e vou estar a pagar um valor mais elevado pelo mesmo serviço. Mais ainda, não me conseguem dar uma data para a instalação da Fibra Vodafone e eu vou mudar de casa na próxima semana e vou estar a pagar este contrato sem usufruir.

O novo contrato não deveria de entrar apenas em vigor quando mudar de casa?

Como podem dizer que existe cobertura e depois dizer que pode demorar até 60 dias? De notar que o pedido foi em 13 Abril, pelo que já passaram 22 dias!

Mais informo que de acordo com o Código Civil artigo 437.º Nº1 posso rescindir por justa causa o contrato devido à alteraçao de morada e não existir Vodafone Fibra no destino. Gostaria também de mais informações sobre este aspecto, visto que por telefone ninguém me passou para o departamento juridico.

Agradecia a resposta a todas as questões, Obrigado.

PS: Se precisar dos meus dados envio por PM?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mike_Stewart,

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato". 

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando uma nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas viáveis, para que possa cumprir o contrato que efetuou. 

No entanto, para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde Sara,

Jé enviei PM com as informações solicitadas.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mike_Stewart

Como indicado também por mensagem privada, encaminhámos a situação para análise interna, será contactado assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Fico a aguardar.
Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Ainda não entrarem em contacto comigo.

Esta situação é urgente.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mike_Stewart

O pedido ainda está em tratamento, será contactado assim que possível.

Tendo urgência, poderá ligar directamente 16912.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais