cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração das condições contratuais

FredericoP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer uma exposição solicitando a redução dos serviços e consequentemtne da mensalidade.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FredericoP

 

Para verificar a situação, será necessário o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Contudo relembramos que de acordo com as condições no contrato celebrado, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato nas atuais condições da oferta comercial da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia @BrunoF_Vodafone ,

Já liguei para o 16911, já liguei para o 800910414 e ninguém me resolve o problema.

Relembro que, segundo o Artigo 437º do Código Civil, por motivos de força maior (que são o caso) posso solicitar alterações contratuais (nomeadamente redução de serviços) segundo juízos de equidade, não estando por isso obrigado a que o novo contrato mantenha as mesmas condições que o anterior (visto que não tenho condições financeiras para as manter).

Agradeço por isso que me indiquem o endereço de e-mail ou a morada mais indicada para fazer essa solicitação formalmente.

Obrigado.

@FredericoP

 

Poderá verificar a questão através de uma Loja Vodafone ou em alternativa através do formulário de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone