Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 02:31 PM
Boa tarde.
Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer uma exposição solicitando a redução dos serviços e consequentemtne da mensalidade.
Obrigado.
em 24-09-2019 04:07 PM
Olá @FredericoP
Para verificar a situação, será necessário o contacto para a linha gratuita 16911.
Contudo relembramos que de acordo com as condições no contrato celebrado, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato nas atuais condições da oferta comercial da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
25-09-2019 09:16 AM - editado 25-09-2019 09:20 AM
Bom dia @BrunoF_Vodafone ,
Já liguei para o 16911, já liguei para o 800910414 e ninguém me resolve o problema.
Relembro que, segundo o Artigo 437º do Código Civil, por motivos de força maior (que são o caso) posso solicitar alterações contratuais (nomeadamente redução de serviços) segundo juízos de equidade, não estando por isso obrigado a que o novo contrato mantenha as mesmas condições que o anterior (visto que não tenho condições financeiras para as manter).
Agradeço por isso que me indiquem o endereço de e-mail ou a morada mais indicada para fazer essa solicitação formalmente.
Obrigado.
em 25-09-2019 11:15 AM
Poderá verificar a questão através de uma Loja Vodafone ou em alternativa através do formulário de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone