cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração das regras em contrato com fidelização 24 meses

Rita_Mateus78
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.

Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.

Estive na Meo e sempre mantiveram o valor da fidelização, cumprindo o contrato.

Assim também eu ganho dinheiro facilmente. Fidelizo o cliente (agarrado) e toca aumentar que se quiser sair tem de pagar os restantes 23 meses. Desonestos.

Fui cliente Vodafone durante 6 anos, mudei para Meo porque na rua onde vim morar não havia vodafone, assim que passou a existir mudei para vodafone. Conclusão pior erro que fiz.

 

Vodafone nem pensar. Só desilusão desde o 1º dia.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_Mateus78

 

Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais. Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar esta página.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

yoshiiii
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,
A cláusula f2 do meu contrato diz o seguinte:

2. Os preços aplicáveis ao serviço, bem como as tarifas, a duração
dos períodos de utilização e todas as suas características constam
do tarifário em vigor, o qual será facultado ao Cliente no momento da
assinatura do presente contrato e está disponível para consulta em
vodafone.pt ou através do Serviço de Apoio a Clientes 16 912 (tarifa
aplicável), constituindo para todos os efeitos parte integrante do
presente contrato.

Ou seja, não vai ser aumentado pois não diz aqui absolutamente nada de IPC ou actualizações de preços, correcto?

Olá @yoshiiii

 

Na sequência da entrada em vigor da nova Lei das Comunicações Eletrónicas (disponível aqui), as condições dos respetivos contratos foram atualizadas. As novas condições foram disponibilizadas com a sua fatura. Para mais fácil acesso, pode consultar as novas condições aqui.“

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone