Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2023 09:35 PM
Boa noite,
No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.
Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.
Estive na Meo e sempre mantiveram o valor da fidelização, cumprindo o contrato.
Assim também eu ganho dinheiro facilmente. Fidelizo o cliente (agarrado) e toca aumentar que se quiser sair tem de pagar os restantes 23 meses. Desonestos.
Fui cliente Vodafone durante 6 anos, mudei para Meo porque na rua onde vim morar não havia vodafone, assim que passou a existir mudei para vodafone. Conclusão pior erro que fiz.
Vodafone nem pensar. Só desilusão desde o 1º dia.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-01-2023 10:32 PM
Olá @Rita_Mateus78,
Atualizaremos o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos nossos clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% , conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos nas condições contratuais. Esta informação pode ser encontrada nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar esta página.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-01-2023 12:59 PM
em 27-01-2023 05:59 PM
Olá @yoshiiii,
Na sequência da entrada em vigor da nova Lei das Comunicações Eletrónicas (disponível aqui), as condições dos respetivos contratos foram atualizadas. As novas condições foram disponibilizadas com a sua fatura. Para mais fácil acesso, pode consultar as novas condições aqui.“
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone