cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel

AndreParente
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, pretendo preencher este formulário para alteração da titularidade do contrato. Só para esclarecer quando há referência tanto a dados do cliente ou assinatura do mesmo, é referente ao novo titular correto?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreParente

 

Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço fixo, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/alteracoes-fixo...

- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/gerais/formulario-consumo-fi...

- Contrato único.
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/contrato-unico-...


A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.

A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone