cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Contrato

Petercoast
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone c/ fidelização 24 meses, do serviço de TV/Net/Voz, para além de ser cliente móvel.
Nestas condições, qual a possibilidade de, no decorrer do período de fidelização, poder fazer um upgrade de serviço, juntando o serviço móvel ao pacote TV/Net/Voz.
Grato.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Petercoast,

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone, o número 16911 (a chamada é gratuita escolhendo a opção Tarifários).

Se pretender ser contactado por nós, por mensagem privada, indique-nos o número e uma hora preferencial. O contacto acontecerá no próximo dia útil.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone