cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada - Contrato TV+Internet+Telefone

nunocastroneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Pedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.

A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condições que me eram apresentadas por SMS.

 

Na 1ª chamada que fiz, informaram-me que a alteração de morada seria super rápida e conveniente. Bastaria aguardar 48 horas no máximo, para que fosse agendada uma visita do técnico para instalação do serviço na minha nova morada.

 

Passaram praticamente 30 dias. Mudei de morada. Não tenho o serviço na minha nova morada. Continua a pagar o serviço do meu contrato atual, tal como se estivesse a utilizar. Acresce ainda o facto de estar em teletrabalho, e ser essencial o acesso à internet.

 

Estou farto de ligar convosco, e não me é oferecida qualquer solução.

 

Solicito a vossa análise a este problema, e espero efetivamente que sejam tomadas as devidas diligências para a resolução desta situação vergonhosa, assim como medidas de compensação pela não utilização do serviço, dado a vossa falha, conforme me foi informado telefonicamente.

 

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Neves

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunocastroneves

 

Quando é feito o pedido de alteração de morada, é feito o agendamento para a data mais próxima ao pedido do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Poderá no entanto existir um maior atraso quando existe alguma situação com a infraestrutura no local.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone