Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 10:25 PM
Boa noite,
Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.
Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?
https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html
Atentamente,
António Sousa
em 14-05-2020 10:48 PM
Olá @Miguel84,
Para efeitos de alteração da morada de instalação o pedido tem de ser feito através da nossa linha gratuita 16911 ou numa loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-05-2020 10:49 AM
Bom dia,
Já tentei o contacto 16911 e não consigo que entrem em contacto, solicito ajuda!
Obrigado,
António Sousa
em 15-05-2020 12:32 PM
Olá @Miguel84,
Devido à situação atual do país os fluxos de contatos dos Clientes à Vodafone aumentaram e como tal, o tempo de atendimento seja em que canal for, também aumentaram.
Será mesmo necessário o contacto com a linha em questão.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para continuar a aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone