Boa Noite,
No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta demoraria cerca de 2 semanas até ficar concluída. Assim, e tendo em conta que só íamos efetivar a nossa mudança nos últimos dias de julho, não vi problema. Apresentaram-me uma nova proposta de fidelização com um aumento da velocidade de download (upgrade para 500mbps) e, claro, um aumento da mensalidade (45 cêntimos), que eu, apesar de ser o segundo aumento deste ano, aceitei.
A partir daqui houve mais um contacto a dar conta do estado do processo, mas posteriormente não voltaram a fazê-lo. Aproximando-se a data da mudança, decidi entrar em contacto com os serviços, não tendo conseguido obter uma resposta clara. Por este motivo, desloquei-me a uma das vossas lojas físicas (Porto - Ranha), tendo a pessoa no atendimento verificado que a morada colocada no processo não estava correta e mencionado que este tipo de intervenção poderia demorar até 2 meses (e não 2 semanas!). Algo que me deixa particularmente indignado, uma vez que obtiveram uma nova fidelização da minha parte transmitindo algo diferente! Já atualizaram inclusive o valor da mensalidade, pois notei um ligeiro aumento na última fatura.
Para além disto, soube, através de um vizinho, que a ausência do serviço da vodafone no prédio é um problema antigo (de há vários anos), tendo havido uma adversidade no momento da instalação (uma obstrução que não permitiu a passagem do cabo de fibra ótica), sendo este o único prédio da urbanização sem acesso ao serviço da vodafone. Vários colaboradores tentaram inclusive angariar clientes no prédio com a ideia que era possível ter o serviço da vodafone, mas no fim tal acaba por nunca se realizar.
Posto tudo isto, se não é possível o fornecimento do serviço de Tv+Net+Voz, peço o cancelamento do contracto e sem custos. Estamos sem internet há uma semana e isto é algo que está a começar a ter impacto no nosso dia-a-dia.
Agradeço uma ação clara e sensata da vossa parte.
Melhores Cumprimentos
Luís Seabra