cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de local de chegada da fibra

Tiago1975
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

Vou fazer uma alterações na sala e necessitarei de mudar o ponto onde tenho o ponto de fibra na sala. 
Esta mudança não implica prolongamento do cabo de fibra, uma vez que o novo local ficará mais perto do local onde a fibra entra na sala.

Deste modo gostaria de saber o custo para esta intervenção.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975

 

A intervenção que indica será uma alteração à instalação, a qual tem um custo de 50 Euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite sr. Brunof_Vodafone.
Eu encontro me com o mesmo problema.
Acabo de mudar de residência e o sitio onde tenho fibra não é onde precisava de ter o router ou televisão e sim do outro lado da sala.

O meu senhorio não deixa fazer furos e eu gostaria de saber como devo proceder pra pedir um prolongamento do cabo da fibra pra que possa mudar de lugar tanto o router como a box e a TV pra outra ponta da sala.

Olá @Fabia1,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Informamos que o custo para refazer/alterar toda a instalação do serviço tem o valor fixo de €50,00, debitados posteriormente na sua fatura. Caso pretenda efetuar o agendamento para este serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone