Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de morada/Cancelamento do serviço

Visitante

Adquiri serviço TV+NET+VOZ em Maio deste ano com fidelização de dois anos. Acontece que o apartamento em que me encontro agora irá ser vendido e precisarei de me mudar.

 

Como sou estudante, o mais provável é ter que me mudar novamente até a fidelização acabar para um apartamento em que o senhorio/a já tem serviço TV+NET+VOZ por isso não irá precisar do meu. 

 

Posto isto gostaria de saber se poderei levar o equipamento de uma morada para a outra e se tem alguns custos adicionais ou se haverá talvez outra solução que envolva a anulação do contrato pois encontro-me numa situação complicada e poderei não ter maneira de continuar com o serviço.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Ultra Sábio
@JoanaRitaa_

Neste tipo de situações terás de substituir o serviço de TV por outro serviço ou efetuar uma alteração de titular para alguém que tenha interesse no teu serviço.
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoanaRitaa_

 

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Penso que me tentaram contactar hoje de manhã mas não tive possibilidade de atender.

 

Será que me conseguem contactar novamente?

 

Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaRitaa_  

 

A situação mantém-se encaminhada, pelo que pedimos que aguarde por novo contacto.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Tirem-me só uma duvida, por favor. A alteração de titular ou a alteração do serviço para outra morada tem algum custo adicional?

Obrigada.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoanaRitaa_

 

A alteração de titular ou morada não tem custos associados. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

A alteração de morada não tem custos, desde que o serviço da Vodafone esteja disponível na nova morada, caso contrário terá os custos associados à rescisão do Contrato a meio de uma fidelização.

Mostrar mais
Visitante

Nesse caso a mudança do equipamento (box, smart router, telefone fixo) da casa atual para a próxima não tem custos adicionais caso serviço Vodafone esteja disponível?

Mostrar mais