Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de morada/Cancelamento do serviço

Highlighted
Visitante

Adquiri serviço TV+NET+VOZ em Maio deste ano com fidelização de dois anos. Acontece que o apartamento em que me encontro agora irá ser vendido e precisarei de me mudar.

Como sou estudante, o mais provável é ter que me mudar novamente até a fidelização acabar para um apartamento em que o senhorio/a já tem serviço TV+NET+VOZ por isso não irá precisar do meu. 

Posto isto gostaria de saber se poderei levar o equipamento de uma morada para a outra e se tem alguns custos adicionais ou se haverá talvez outra solução que envolva a anulação do contrato pois encontro-me numa situação complicada e poderei não ter maneira de continuar com o serviço.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Ultra Sábio
@JoanaRitaa_

Neste tipo de situações terás de substituir o serviço de TV por outro serviço ou efetuar uma alteração de titular para alguém que tenha interesse no teu serviço.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JoanaRitaa_

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Penso que me tentaram contactar hoje de manhã mas não tive possibilidade de atender.

Será que me conseguem contactar novamente?

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JoanaRitaa_  

A situação mantém-se encaminhada, pelo que pedimos que aguarde por novo contacto.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Tirem-me só uma duvida, por favor. A alteração de titular ou a alteração do serviço para outra morada tem algum custo adicional?

Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JoanaRitaa_

A alteração de titular ou morada não tem custos associados. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

A alteração de morada não tem custos, desde que o serviço da Vodafone esteja disponível na nova morada, caso contrário terá os custos associados à rescisão do Contrato a meio de uma fidelização.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Nesse caso a mudança do equipamento (box, smart router, telefone fixo) da casa atual para a próxima não tem custos adicionais caso serviço Vodafone esteja disponível?

Mostrar mais