cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada para zona com fibra ainda em instalação durante fidelização

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Mudei de casa para uma urbanização nova que ainda não tem infraestrutura de fibra, apesar da rua já ser servida pela fibra da Vodafone.

Liguei para o 16911 onde me foi informado que seria contactado num prazo de 48h com propostas de solução para o tempo enquanto não fazem a instalação.

Este prazo já passou, sem que me fosse feito esse contacto.

Mais informo que a urbanização em questão também não tem instalação telefónica, pelo que o ADSL está, também, fora de questão.

Sei que já foi um técnico ao local analisar a viabilidade técnica para a instalação, mas suponho que deve estar numa lista de espera.

 

Agradeço se me puderem ajudar por esta via.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomrq

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

 

Obrigado pela resposta.

Nesse caso, gostaria que calculassem o custo para rescisão de contrato.

 

Vou enviar mensagem privada com os dados do contrato.

 

Obrigado.