Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2020 11:07 AM
Bom dia,
Mudei de casa para uma urbanização nova que ainda não tem infraestrutura de fibra, apesar da rua já ser servida pela fibra da Vodafone.
Liguei para o 16911 onde me foi informado que seria contactado num prazo de 48h com propostas de solução para o tempo enquanto não fazem a instalação.
Este prazo já passou, sem que me fosse feito esse contacto.
Mais informo que a urbanização em questão também não tem instalação telefónica, pelo que o ADSL está, também, fora de questão.
Sei que já foi um técnico ao local analisar a viabilidade técnica para a instalação, mas suponho que deve estar numa lista de espera.
Agradeço se me puderem ajudar por esta via.
Obrigado.
em 17-08-2020 12:09 PM
Olá @joaomrq,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-08-2020 12:55 PM
Bom dia,
Obrigado pela resposta.
Nesse caso, gostaria que calculassem o custo para rescisão de contrato.
Vou enviar mensagem privada com os dados do contrato.
Obrigado.