Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas tardes
Efectuei pedido de nova instalação, com alteração de morada, faz amanhã uma semana directamente na loja.
Até agora não fui contactado para agendamento. Já tentei falar via tm várias vezes e não consegui falar com ninguem. O engraçado é que a chamada é paga....... e bem paga para se falar com uma máquina.
Efectuei uma pequena experiencia e coloquei no site, em dois locais diferentes, o nº de telemovel para ser contactado para "novas adesões". È engraçado que em menos de uma hora fui contactado por duas vezes.
Penso que terei motivos para efectuar rescisão.
Obr
Olá @Anascimento
Para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Já passou mais de duas semanas e continuo sem previsão de instalação.
Como posso reclamar o não pagamento, pelo menos deste periodo, uma vez que não estou a usufruir do serviço???
Obr
Olá @Anascimento,
Temos a indicação que no dia 4-10 foi informada da data do agendamento, para dia 12-10.
O serviço só é cobrado aquando da instalação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde
Ontem esteve um técnico da PT para fazer a ligação. Não conseguiu porque não existe um poste para fazer a passagem aerea. Terei que esperar novamente e que a PT apresente orçamento á Vodafone e se aceitarem irão colocar a linha.
Estou farto disto ..... e a pagar....
Obr
Armando Nascimento
Olá @Anascimento
Lamentamos desde já todo o transtorno. Estamos a aguardar resposta por parte da PT para podermos dar seguimento à nossa instalação, não sendo possível indicar uma previsão.
Relativamente aos custos, relembramos que o serviço só é cobrado após a instalação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Caro Bruno
Tudo que diz, nomeadamente "..o serviço só é pago após a instalação." é falso.
Terminou o prazo de pagamento da ultima factura e recebi sms a informar da possibilidade de suspenção do serviço. Infelizmente tenho mais serviços associado (tm´s e outo tl fixo) pelo que tenho que pagar a totalidade da factura mas gostaria de saber aonde me devo dirigir para esclarecer o assunto.
Aguardo informação por parte da Vodafone. Se colocam as condições para a instalação do serviço ou se rescindo o contrato.
Obr
Olá @Anascimento
Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone