Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de morada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
carinacouceiro
Novo Utilizador
Boa tarde. Mudei de residência e pedi novo agendamento do serviço tv+net+voz o qual ficou confirmado nunca tendo sido avisada de que teria que pagar um acréscimo de 5,50€ à mensalidade actual de 36€. Não concordo com isto e não devia de ser penalizada por mudança de residência por razões pessoais. Sendo assim quero rescindir o meu contrato sem penalização de acordo com o que está na lei com o artigo 437:Artigo 437.º - (Condições de admissibilidade)
1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @carinacouceiro

No contrato é indicado que foi celebrado com a Vodafone foi para a atual morada.

"A Vodafone compromete-se a prestar o ServiçoTvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato"

Ao efetuar a alteração, são aplicadas as atuais condições do Serviço Tv Net Voz conforme indicadas no site.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
carinacouceiro
Novo Utilizador
Pois mas o seu colega nao me informou do mesmo. Pretendo rescindir o meu contrato então e preciso de saber qual o email que devo utilizar ou qual o formulario que tenho que preencher.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @carinacouceiro

Pedimos que nos indique o NIF associado por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@carinacouceiroNão te esqueças também de ler o ponto 2 do artigo 437º.

O operador poderá recusar a rescisão negociando as condições do mesmo.

2. Requerida a resolução, a parte contrária pode opor-se ao pedido, declarando aceitar a modificação do contrato nos termos do número anterior.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá,

Vodafone pode recusar o que quiser mas o cliente não paga k o levem a tribunal vamos ver quem ganha o processo.
Vodafone trata as coisas como lhes convém exemplo:O cliente se mudar de casa e tiver o mesmo serviço tem k fazer nova fidelização mas senão existir serviço tem k pagar o mesmo.
Para serem coerentes qd existe o mesmo serviço o contrato continuava a ser o mesmo por isso tenha 2 mãos e duas medidas mas sp para o lado deles.

Mostrar mais
belgium
Visitante Junior

Há vários clientes vdf que passaram pelo mesmo, eu também estou nesse processo, via Tribunal Arbitral o contrato foi cancelado se qualquer custo para o cliente. Vou ter de seguir esse caminho.

Mostrar mais