Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de morada

vasconcellos85
Novo Utilizador

Olá

Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz porque como mudei de residência e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.

A Vodafone apresentou me um hipotese de aderir ao ADSL só com net/voz, no qual, eu não me encontro interessada.Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de mudar de residencia e muito menos de nao passar la fibra.

Obrigada

Rodrigo Mendes
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Boa noite @vasconcellos85,

 

O contrato inicial é feito e acordado para a morada de instalação do serviço o facto de o cliente mudar de morada é uma situação alheia à Vodafone, todavia numa situação em que ainda esteja a decorrer um contrato este é perdoado sem penalidade para que assim, possa ser ativado numa nova morada.​​​​​​ Não existindo cobertura a Vodafone apresenta alternativas para que o cliente não entre em incumprimento contratual.

 

Pode efetuar o seu pedido de rescisão por esta via http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais