cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

Fernando_Lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde vou mudar de casa e para a zona onde vou a Vodafone não tem qualquer serviço que me possa disponibilizar com muita pena minha pois estou inteiramente satisfeito com o serviço, contudo dizem me que sou obrigado a assumir uma rescisão antecipada quando a Vodafone é que não me consegue garantir o serviço para onde vou e daí pretendo não assumir qualquer tipo de penalização. Para tal e se necessário poderei anexar o contrato de arrendamento como prova da morada para onde irei. Espero uma resposta é uma solução breve pois não sou eu que quero terminar com o serviço.

Grato pela atenção,

Fernando Lopes
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernando_Lopes

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção Tarifários) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone