em 09-04-2020 11:54 AM - última edição em 09-04-2020 12:44 PM por Anónimo
Saudações
Visto o vosso formulário de envio de email não funcionar (e já tentei vários browser's e mesmo outros pc's / equipamentos) venho expor o seguinte:
Possuo um pacote tv net voz que tem um numero fixo associado (*****). Possuo tambem um outro numero fixo (********) que foi adquirido por meados de Agosto / Setembro de 2018. Este numero é de carregamentos e a minha vontade era incluir esse numero no pacote eliminado o presente (*******). Isto, claro sem custo adicionais e mantendo as condições actuais. O numero ******** antes de 2018 já fazia parte do pacote. Por força de trabalhar em casa, tive de o colocar independente. A ideia agora é voltar a ter o numero incluido no pacote e assim ter tudo como antes. Aguardo pacientemente uma resposta da V. parte e envio os melhores cumprimentos cheios de saúde.
em 09-04-2020 12:45 PM
Olá @capitao2000,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Após teste de envio de email, não foi qualquer detetada dificuldade. Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
De forma a, podermos analisar a sua situação e podermos ajudar, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 03:11 PM
Agradeço a preocupação com os dados-
Mas o envio do email continua a não funcionar em nenhum dos meus dispositivos. Se possivel, agradecia um endereço de email direto e não um formulário.
em 09-04-2020 03:59 PM
Olá @capitao2000,
O envio de email apenas está disponível através do formulário no site. Em alternativa poderá contactar a linha 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone