Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de tarifário

Highlighted
Visitante Junior
Referência explícita (Spoiler)
Meu caro,

já fiz uma dúzia de chamadas com longos periodos de espera, que passam de um serviço para outro e tudo isso está gravado, tenho 45 anos não me tratem como uma criança, nao brinquem com os clientes, a vodafone a seu tempo terá a devida resposta da minha parte isso é uma garantia e já agora ter um forum ou um chat que nos indica o nº da vodafone de nada serve a não ser show off, quando iniciei a vodafone tinha um serviço 5 estrelas que os destacava da concorrencia, neste momento é só mais entre outros, felizmente ao que parece a concorrencia está mais sensivel para estes casos e eu terei isso em consideração, tanto pago na vodafone e até menos na meo, somos livres de escolher por quem nos trata bem, da vodafone so tenho a lamentar a forma como lidam com os clientes, e como os empurra a sair.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosbotelho,

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora na conclusão do seu pedido e incómodo causada.

Ativações\alterações de tarifário apenas podem ser tratadas através dos nossos canais comerciais sendo estes, as lojas ou 16911\800919191.

Em todo o caso, verificámos que, está encaminhada uma reclamação para o departamento responsável pelo seu pedido de alteração de tarifário expondo a sua insatisfação.

Desta forma, agradecemos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Só tenho a lamentar que apesar de tantos emails, telefonemas, posts, nem após as 72 horas o serviço continua por ativar,

lamento a fata de respeito e consideração pela vodafone para com os clientes, quando se tem muitos clientes é assim felizmente temos opções a tomar.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosbotelho,

Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens privada. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Muito obrigado, mas não estou interessado esperar ainda até ao dia 22.

Mostrar mais