cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de velocidade de Internet ainda sem efeito

mcosta85
Visitante
Visitante

Bom dia,

Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.

No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.

Já estive mais de 1h em espera através no 16912, mas sem sucesso.

Agradecia resolução.

 

Num. conta - ******

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @mcosta85,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

A velocidade foi testada por cabo? Caso sim, por mensagem privada indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

Confirmo que a velocidade não foi testada por cabo.

 

Obrigado,

Miguel

@mcosta85 

 

Tem que testar por cabo porque nenhum ISP garante velocidades por wi-fi.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee 

 

Obrigado pela reposta, enviei mensagem privada tal como a @Anónimo sugeriu.

 

Olá @mcosta85 

 

Enviou-me uma mensagem privada que tive que apagar pois não faço parte da moderação do fórum.

 

Por favor reenvie para a @Anónimo :

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183

 

Obrigado e boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde,

Foi-me informado na quarta-feira que a situação tinha sido encaminhada e que seria resolvida com urgência, no entanto, a alteração ainda não foi efectivada.
Existe alguma previsão para tal?

Olá @mcosta85

 

A questão que nos coloca foi encaminhada em sistema e está em progresso. Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia,

 

Liguei mais uma vez para o 16912 e foi-me dito que a alteração seria feita entre quinta e sexta-feira, o que não se sucedeu.

É um pouco cansativo ter que estar sistematicamente a ligar (e esperar 20 minutos, pelo menos...) e a vir a um fórum pedir para que um serviço que foi acordado seja devidamente actualizado.

Não é necessário que me digam que o mesmo já foi reencaminhado e para aguardar, pois isso já acontece há mais de duas semanas.

Se for possível agilizar o processo ainda hoje, ficaria grato, caso contrário, continuarei a aguardar...

Olá @mcosta85

 

A questão que nos reporta está em processo de análise em sistema à qual deverá aguardar. Contudo solicitámos que fosse analisada e resolvida com a maior brevidade possível. 

 

Lamentamos o incómodo causado. 


Obrigado,

Prag_Vodafone