Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 11:00 AM - última edição em 01-07-2020 11:58 AM por Anónimo
Bom dia,
Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.
No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.
Já estive mais de 1h em espera através no 16912, mas sem sucesso.
Agradecia resolução.
Num. conta - ******
em 01-07-2020 12:01 PM
Olá @mcosta85,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
A velocidade foi testada por cabo? Caso sim, por mensagem privada indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-07-2020 12:35 PM
Olá Marta,
Confirmo que a velocidade não foi testada por cabo.
Obrigado,
Miguel
em 01-07-2020 04:12 PM
Tem que testar por cabo porque nenhum ISP garante velocidades por wi-fi.
em 01-07-2020 05:22 PM
em 01-07-2020 05:31 PM
Olá @mcosta85
Enviou-me uma mensagem privada que tive que apagar pois não faço parte da moderação do fórum.
Por favor reenvie para a @Anónimo :
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183
Obrigado e boa sorte.
em 06-07-2020 12:54 PM
em 06-07-2020 01:05 PM
Olá @mcosta85,
A questão que nos coloca foi encaminhada em sistema e está em progresso. Pedimos que aguarde.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 10:55 AM
Bom dia,
Liguei mais uma vez para o 16912 e foi-me dito que a alteração seria feita entre quinta e sexta-feira, o que não se sucedeu.
É um pouco cansativo ter que estar sistematicamente a ligar (e esperar 20 minutos, pelo menos...) e a vir a um fórum pedir para que um serviço que foi acordado seja devidamente actualizado.
Não é necessário que me digam que o mesmo já foi reencaminhado e para aguardar, pois isso já acontece há mais de duas semanas.
Se for possível agilizar o processo ainda hoje, ficaria grato, caso contrário, continuarei a aguardar...
em 11-07-2020 11:05 AM
Olá @mcosta85,
A questão que nos reporta está em processo de análise em sistema à qual deverá aguardar. Contudo solicitámos que fosse analisada e resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado,
Prag_Vodafone