Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite @Pedrobacelo
Caso tenha terminado a fidelização, perdes acesso aos descontos associados à mesma. Isto é, a mensalidade aumenta.
Consegues ver o valor da mensalidade na fatura. Diz lá "Mensalidade".
https://www.vodafone.pt/main/fatura/demo-interativa.html
No ponto 6, lado esquerdo.
Conforme indicado pelo LockjaW, essa situação poderá ocorrer quando é terminado o período de fidelização, perdendo assim os descontos associados à mensalidade e Tv Box. Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Agradeço a resposta de ambos, no entanto continuo com dúvidas rea~lativamente às questões colocadas anteriormente:
1 - Por aquilo que tive oportunidade de verificar, nas faturas enviadas durante o periodo de fidelização, o unico desconto declarado era de 4,47€ referente ao aluguer da box, o que não prefaz a totalidade do aumento verificado. Assim sendo, não se trata de perda de descontos, mas sim, um aumento no preço do serviço que não foi comunicado.
2 - Salvo erro a ultima fatura que recebi não contempla um mês completo fora da fidelização. Se fui presenteado com um aumento de 16€ neste periodo, é expectável que no próximo mês a fatura volta a subir. Gostaria de ver esclarecido o valor para um mês completo do serviço da base de TV+Net+Fixo.
Obrigado,
Pedro Bacelo
@Pedrobacelo Perdes o desconto na box e também na mensalidade.
Por exemplo, no serviço atual de TVNetVoz, tens o desconto de 20€ durante os 24 meses, isto é, no final da fidelização aumenta 20€, passando dos 28.9€ para 48.9€.
Se bem me lembro o desconto anterior era 15€ portanto sobe 15€ + 5.5€ da box em relação ao que pagavas.
Olá @Pedrobacelo
Verificamos que já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Pedrobacelo
Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone