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Solução

Alteração morada

anahonorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 20 março 2023, há 1 mês, liguei para a Vodafone afim de solicitar a alteração de morada (de instalação) devido à mudança de casa.

Nesse telefonema foi-me informado que seria necessário cadastrar a morada, visto tratar-se de uma casa nova. Foi-me dito que o prazo para ser contactada seria (máximo) até dia 09 abril.

Passados dois dias, dia 22.03, liguei novamente para a Vodafone a questionar acerca de outro assunto, e aproveitei para questionar se previam ser mais rápidos a contactarem-me acerca da alteração da morada, o que me foi respondido (após verificação do processo), que seria (o mais tardar) até dia 31.03.

Não fui contactada no dia 31.03, e decidi aguardar até à primeira data indicada – 09 abril.

Nenhum contacto.

No  dia 10.04 liguei para perceber como estava a minha situação sendo-me dito que nada tinha sido feito – pedido completamente ignorado, por faltarem alguns dados de morada. De notar que dei todos os dados solicitados. Não entraram sequer em contacto comigo a fim de solicitarem os dados em falta. Foi-me pedido desculpa pelo sucedido e garantido que eu seria contactada com urgência, dentro de 24 horas. De notar que estive meia-hora a aguardar que verificassem a situação.

Feitas as 24 horas, nenhum contacto.

Ligo novamente para a Vodafone a dizer que de facto não estavam a conseguir encontrar a morada a fim de a tornar elegível e pedirem para cadastrar, mas, garantiram-me (ao fim de 45 minutos) que já estava tudo resolvido e que iria receber uma mensagem dos técnicos.

Nenhum contacto.

Passado 1 mês desde o pedido, e após NENHUM contacto por parte da Vodafone, ligo novamente, dia 20.04.

Neste telefonema foi-me dito que de facto havia movimentações no processo, mas que ainda se encontrava com dados em falta (sem explicação!). Neste telefonema foi-me garantido ser-me dada uma resposta dentro de 72 horas.

À data em que escrevo esta reclamação ainda não passaram as 72 horas, portanto não consigo antever quantos mais “nenhuns contactos” irei “receber”.

Se não arranjarem nenhuma solução para a minha situação pretendo avançar com rescisão do contrato por justa causa.

Aproveito também para questionar como será feito o estorno dos valores pagos nas faturas de serviço que não estou a usufruir uma vez que a Vodafone não tem qualquer interesse em resolver a minha situação. (Já as faturas, ah, essas nunca são esquecidas).

É de lamentar a falta de transparência, rigor e respeito pelo cliente!

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anahonorio,

 

A opinião dos nossos clientes é fundamental para sabermos como melhorar a sua experiência de forma global. Acreditamos que quantos mais pormenores nos permitirem dar a conhecer, mais satisfação conseguiremos obter.
 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos contactos não realizados, e pela falta de informação nos encaminhamentos que foi realizado através do nosso atendimento, não é de todo a imagem que queremos transparecer para os nossos clientes, principalmente em um processo do qual pretende manter os nossos serviços em sua nova casa.

 

Compreendemos a necessidade da alteração breve da instalação do serviço e de ser informado a respeito desta questão, bem como o cadastro que nos menciona. 

 

Iremos verificar as informações internamente sobre o tema, e solicitar a celeridade que nos é possível neste momento, a fim de que seja contactado para os devidos esclarecimentos sobre este processo, dentro do prazo mencionado. 

 

Por favor, nos envie os seus dados de serviço através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone