cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração titular TV Net Voz

HugoTorres
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou a residir numa morada com outras pessoas com um contrato TV Net Voz Vodafone. O titular é uma das outras pessoas e queremos que a titularidade passe para mim,. Já temos o formulário de alteração de titular preenchido e assinado digitalmente, para onde o devemos enviar? Tentei visitar uma loja mas não aceitam o formulario digitalmente, disseram que tinha que ser online mas já tentei perceber através do assistente e não foi útil. 

 

Cumprimentos,
Hugo Torres

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá HugoTorres

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

A documentação digitalizada poderá ser enviada através do formulário de contacto do site da Vodafone, podendo ser acedido neste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

HugoTorres
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado Brunof_vodafone, Estive a ver e isto tem que ser feito pelo titular da conta. Ista levanta uma questão: o contrato vai passar para mim mas eu vou mudar de casa, sendo que queria mudar a instalação para lá. Ao fazer o novo contrato, posso ja indicar a nova morada de instalação? Um contrato de comodato serve como comprovativo de residência? Obrigado!

Informamos que pode solicitar a alteração para a nova morada em conjunto com alteração de titularidade, basta que indique a morada completa com código postal no momento de preenchimento do formulário.


Obrigada,
Carol_Vodafone

HugoTorres
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado Carol_Vodafone,

Mantenho a pergunta do contrato de comodato. Caso não sirva, poderá ser uma fatura correspondente mesmo que não esteja em meu nome?
Na adesão, o campo "Qual a situação em relação ao imóvel da morada de instalação:" é de cariz obrigatório?

 

Obrigado

Olá HugoTorres,

 

O documento terá sempre que estar em seu nome.

 

Os documentos válidos são os seguintes:

 

- Recibos/faturas/contratos de água, eletricidade e gás;
- Faturas de outros operadores;
- Correspondência de bancos;
- Carta de condução (apenas nas situações em que não tenha sido apresentada como documento de identificação)
Atenção: Carta de condução que não tenha morada inscrita (emitidas a partir de 2017) não serve como comprovativo de morada.
- Documento relativo a recebimento do Rendimento social de inserção;
- Documento de liquidação de IRS completo;
- IMI;
- Certidão de domicilio fiscal ;
- Contrato de arrendamento(a morada de faturação é a do imóvel arrendado e o contrato de arrendamento foi celebrado há menos de 3 meses);
- Escritura

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

HugoTorres
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado, utilizarei o contrato de comodato entao, visto que na pratica ]e um contrato de arrendamento. Sobram/me duas questoes então:

  • Na adesão, o campo "Qual a situação em relação ao imóvel da morada de instalação:" é de cariz obrigatório?
  • Terei que enviar dois comprovativos, um da minha morada fiscal e outro morada de instação, certo?

Olá @HugoTorres,

Todos os campos presentes são necessários para o envio do formulário.
Poderá enviar ambos os comprovativos indicam qual representa o fiscal e qual o de instalação.

Obrigado

Prag_Vodafone