Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2021 01:54 AM
em 19-11-2021 02:14 AM
Olá @CarlosR1
Como quer manter os números, terá primeiro que fazer a alteração de titularidade. Pode fazê-lo com o contrato em vigor.
Para isso basta enviar por email através do formulário os seguintes documentos (devidamente assinados e preenchidos):
- Alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização
- Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel
- Cópia dos cartões de cidadão de ambos
Em alternativa, poderá fazer o pedido em loja, pelo que ambos devem estar presentes.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-11-2021 11:47 AM
Obrigado Susan,
Certamente que haverá equívoco da sua parte, pois o formulário - Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel, refere-se a 2 situações: por um lado, alteração de titularidade do mesmo contrato (que não é o caso que apresentei), e por outro, não há alteração aos nrs de telefone: mas sim, e tão só, mudança de titularidade dos já existentes no meu contrato para o novo contrato que o meu familiar vai realizar ainda em Nov.2021.
POR OUTRO LADO: a Susan nada referiu quanto à mudança de titularidade no nr. telef. fixo.
POR ÚLTIMO: a Susan diz: "Como quer manter os números, terá primeiro que fazer a alteração de titularidade. Pode fazê-lo com o contrato em vigor". PERGUNTO: essa alteração de titularidade dos nrs de telef., enquanto o meu contrato está em vigor até início de DEZ.2021, pressupõe que o meu familiar já tenha o seu contrato subscrito, correcto???
Muito lhe agradecia uma resposta ponto por ponto
Cumprimentos
Carlos Rosa
19-11-2021 01:22 PM - editado 19-11-2021 01:24 PM
Olá @CarlosR1,
O seu contrato de TvNetVoz + 2 números móveis tem data fim em 05/12/2021. Verificámos em sistema que já há um pedido de cessação em tratamento. Já foram feitas duas tentativas de contactos sem sucesso.
Agradecemos que aguarde novo contacto, porque dessa forma poderá ser dado seguimento à alteração de titular.
Obrigada,
Thau_Vodafone