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Solução

Amazon Prime por subscrever mas na box aparece que já tenho subscrição ativa

vascomferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um novo contrato com a vodafone de 24 meses e escolhi o pacote com HBO e Amazon Prime. Prontamente fiz a adesão á Amazon Prime com a minha conta já existente da Amazon e que já tinha tido amazon prime ativa. O processo correu bem na vodafone mas a conta da amazon logo após a ativação como Prime foi logo no mesmo momento cancelada pela Amazon. Foi-me dito pelo técnico que instalou a box na minha casa que deveria fazer a adesão com uma conta nova no lado da Amazon para tudo funcionar bem. Expliquei a minha situação por telefone á operadora e a mesma disse poderia experimentar novamente que no sistema dela a minha conta já estava marcada como para fazer uma nova adesão da Amazon Prime. 

Ao entrar na box novamente sempre que vou ao menu da adesão ao Amazon prime o mesmo diz-me que já tenho uma subscrição ativa, ora isto a minha luta já dura ha mais de duas semanas, em que já fui presencialmente á Vodafone 2 vezes, já expliquei a minha situação ao Tobi outras 5 vezes, já falei com o assistente por telefone outras 5 vezes, já falei com o assistente virtual por chat atraves do Tobi e todos dizem que eu faça um reset á box e dps já vou poder aderir á Amazon Prime.

O resultado é sempre o mesmo, já fiz os passos todos do Tobi, reset, software reset, tudo o resultado é sempre o mesmo diz-me que já tenho subscrição ativa, já segui o conselho da Vodafone do operador da Loja que me disse para cancelar a subscrição, o que fez apenas que agora diga que não vai ser renovada daqui a 24 meses quando tento aderir.

O que devo fazer? Por favor ajudem-me e não digam que já mudaram do vosso lado para eu fazer reset já fizeram isso umas 10 vezes e não resultou.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vascomferreira 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar a situação internamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone obrigado, enviei mensagem privada com o meu número de conta.