Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2021 12:06 PM
Bom dia,
Solicitava esclarecimento relativamente ao valor mensal a ser cobrado após término da oferta de 6 meses no Natal.
Quando consulto o site https://offers.vodafone.com/pt/subscription/details/pt-amazon-standalone-PK_AmazonVideoMobile6M-tria... é indicado um valor diferente do que recebi na mensagem inicial da oferta/ ativação.
Obrigado,
JM
em 08-06-2021 08:14 AM
em 08-06-2021 10:53 AM
Olá @jmpnm,
Para que possamos analisar a questão da taxação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número da subscrição
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-06-2021 12:13 PM
Bom dia,
Onde poderei consultar esses dados, nomeadamente o número da subscrição?
Obrigado
JM
em 08-06-2021 12:54 PM