cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video  está em espanhol.

6 RESPOSTAS 6

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Isso é questão de mudar a linguagem para português, mas é normal visto que o prime inclui o serviço prime e não só o prime vídeo, e o serviço é disponibilizado pela Amazon ES, além de parecer que o acordo entre Vodafone/Amazon tenha sido feito pela Vodafone Espanha e aproveitado pela Vodafone PT

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803

 

O serviço Prime é, como indicado, disponibilizado pela Amazon Espanha, no entanto, poderá sempre configurar a linguagem através das definições de idioma de cada tipo de serviço.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Isso eu sei configurar mas não foi isso que eu quis dizer o idioma está em português, passo a explicar as capas dos DVD`S digamos assim é que está em espanhol e antes não porque eu já fui assinante do Amazon Prime e as mesmas estavam em inglês.

Olá @Pjac803

 

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.

Obrigado

Prag_Vodafone

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mas antes o prime estava "agarrado" ao serviço da Amazon "geral" pelo que as capas, e tudo o resto ia pela versão internacional. Agora está "agarrado" a Amazon Espanha, e como consequência, muda tudo para espanhol.
Penso que isso dará para alterar e colocar tudo para a versão "geral" mas tendo em conta que se ficou agregado a Amazon ES (visto que não há Amazon PT) fica tudo em espanhol

O serviço Amazon Prime sempre foi regional, i.e., Amazon.es em Espanha, Amazon.co.uk no Reino Unido, etc.


Acresce, com primordial importância, apenas o serviço oferecido pela Amazon.ES contempla entregas Premium gratuitas para Portugal e restantes benesses:

https://www.amazon.es/-/pt/gp/primecentral

 

Os serviços Prime de outros países não contemplam estas ofertas para Portugal, exceto o Prime Video, a preços pouco interessantes quando comparados com a oferta de Espanha.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...