cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

hrsc
Visitante
Visitante

Bom dia,

Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.
Podem ajudar?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrsc,

 

Agradecemos o seu contacto.

Antes de mais, pedimos que verifique se efetuou a ativação da sua oferta conforme consta no passo a passo deste link. Pedimos atenção quanto à app utilizada na ativação, a qual deve ser » App “Ativar Amazon Prime Video”.

 

Caso tenha efetuado todos os passos indicados no link, e ainda assim não tenha conseguido efetuar a ativação da sua oferta de 24 meses, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Sim, a subscrição está activa desde abril.

 

Dados enviados. 

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Peço desculpa por me "intrometer" nesta conversa, mas sinceramente, a vodafone devia tornar a activação prime video muito mais simples que a que existe.

Aínda hoje estive tempos infinitos para ativar a oferta de 24 meses de uma cliente que refidelizou e que, mesmo assim teve que ativar de novo aquilo que nunca deveria ter sido desativado.....

Não tem lógica nenhuma numa refidelização o cliente ter que procurar uma app que está na box e fazer ativação tendo que inserir dados de acesso á amazon percorrendo uma série de "caminhos" digitais enre códigos enviados para o telemóvel, passando por links para entrar no site da amazon, culminando em erros de ativação sucessivos só porque já existia uma conta com um e-mail e telemóvel associados (pudera, pois se a anterior subscrição a isso tinha obrigado)....

Enfim, uma autêntica saga. 

Curiosamente acho que nem os funcionários da vodafone conseguem contornar o "problema"

Eu que até percebo um pouco de informática e navegação de web e outras coisas que tais lá "puxei" pela cabeça e contornei o problema facilmente no site da amazon, mas quem não estiver tão familiarizado com isto das tecnologias ou já tiver uma idadae mais avançada e não estiver com paciência, nada de conseguir ativar o serviço....

Uma autêntica saga.....

 

Olá @costa16,

 

Agradecemos a sua sugestão ao qual encaminhamos internamente.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone