cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

luisbmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi à tv net voz e tenho uma oferta de 6 meses para o servico amazon prime.

Fiz a ativação na box e quando conclui reparei que tinha sido criada uma nova conta em amazon.com

Eu sou utilizador e tenho conta em amazon.es e por isso pretendo que esta oferta seja aplicada na minha conta. Já falei com a Amazon e disseram-me que teria que ser a vodafone a tratar disso pois pagam a subscrição.

Como fazer?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá luisbmp

 

Quando se ativa o Amazon Prime Video na box, através da App “Ativar Amazon Prime Video” surge a consulta e aceitação das condições da oferta, bem como um código QR que deverá ser lido com recurso à câmara de um smartphone.

 

É depois reencaminhado para uma página no browser do smartphone, onde deverá ou criar uma nova conta Amazon, ou iniciar sessão com uma conta Amazon já existente.

 

Ao ter criado uma nova conta, a oferta foi já ativada com o novo e-mail, não sendo possível transitar para uma outra conta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone