Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ao fim de inúmeras reclamações sobre o serviço que contratei em Junho deste ano, finalmente trocaram-me a box. No entanto, continuam-se a verificar as mesmas anomalias: gravador indisponível, rede lenta, impossibilidade de gravar os programas e agora uma nova, não grava os programas até ao fim, isto acontece em vários canais, por isso não é um problema do canal. De todas as vezes dizem que está resolvido, mas não está. Se a intenção da Vodafone é que os clientes fiquem exaustos de reclamar e desistam, parabéns, conseguiram-no no meu caso. Não se livram da má publicidade e da não recomendação da Vodafone a todas as pessoas que conheço, além de, mesmo antes do terminus do contrato, tencionar rescindir o contrato com justa causa.
C M
"Ameaçar" a Vodafone, não é o caminho, tanto lhes faz, essa é a realidade.
Quanto aos problemas, eles acontecem a muitos clientes, eu não sou um deles, mas a uma boa fatia deles há esse problema.
Não adianta trocar Box nem fazerem-te perder tempo em receber técnicos, o problema é deles, no sistema deles e no das Boxs.
Se realmente te afecta esta situação ao ponto de ser insuportável, o caminho é apenas 1, a rescisão.
Porque reclamações já o amigo @Mauro84 fez e faz periodicamente, entre outros relativamente a esta situação e nada foi feito ainda.
E muito sinceramente, não penso que irá ser, mas posso estar enganado.
Olá @CMathiotte
Encaminhámos a tua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Obrigada João, mas essa é a resposta standard que recebi de todas as vezes. Não resolve absolutamente nada.
@CMathiotte
Não és só tu cara amiga.É um problema de software da Vodafone que tarda em ser resolvido.O Problema não é das boxs, a propia Vodafone já me confirmou telefonicamente que é um problema geral no software.
Ou os técnicos na central são muito leigos ou então a Vodafone não quer resolver com um software novo.
Já não vou repetir os problemas que tenho, pk os que mencionaste sao os mesmos.
A Vodafone sabe e não sei do que está a espera.......
Devem estar a espera que os clientes mudem de operadora.Se é para não encontrar soluções para resolver os problemas, muito sinceramente mais vale a Vodafone desistir da TV e voltar apenas aos telemóveis que lhes dá mais lucro.
Ainda estou a espera que entrem em contato cmg sobre estas anomalias.
PS : A Vodafone a nível de serviço de TV continua muito verde e anos Luz da sua concorrente direta MEO Fibra.
Cumps.
Bom Ano a todos e espero que a Vodafone em 2017 entre com o pé direito e resolva o que tem a resolver.
Obrigado.
É precisamente isso que lhes digo Mauro84, se não conseguem prestar um serviço eficaz, digam, e as pessoas optam por outro. Estou francamente cansada de reclamações e de me pedirem para fazer testes à box, etc. A paciência tem os seus limites....
Bom ano para todos!
A Vodafone quer andar atrás do futuro com tecnologias avançadas que poucos conhecem quando primeiro deviam pensar no Presente e resolver os problemas do presente.
As altas tecnologias (aparentemente) que a Vodafone quer implementar e implementa dão imensos problemas (os tais bugs de software, box 4k etc. ) naturalmente pois nao estarem adaptadas à realidade atual.
A Vodafone faz dos clientes cobaias.Concordo com novas tecnologias mas estas tem que ser testadas 1º na Vodafone antes de ser lançadas para o mercado como é lógico.
A Vodafone testa os seus softwares e boxs com os clientes e dps mediante as reclamações é que vão encontrando as anomalias mas não as conseguem ou não querem resolver.
Cliente sofre, sofre, sofre.
Bom Ano para nós todos Mártires / Cobaias da Vodafone.
Cumps.
Uma vez que se trata de uma questão técnica, será necessário que sejas contactada por esse departamento, pelo que pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone