cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apagar gravações duplicadas & linha do tempo desfasada

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Primeira parte (apagar gravações duplicadas😞
 
  Com esta treta de estar sempre a ter de re-agendar gravações
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Problemas-com-as-grava%C3%A7%C3%B5es/m-p/395105#M26823
confirmei uma estranha falha na app "Tv Vodafone" do windows.
  Aliás, falha de que já andava a desconfiar...
 
  Com tanto re-agendamento fiquei com duas cópias do filme "Whiplash - Nos Limites" na minha lista de gravações:
. uma de 14 de Dez. 14:00-15:45
. e a outra de 18 de Dez. 11:10-12:55
 
  Obviamente apaguei uma delas, apaguei a mais recente... a de 18 de Dez..
 
  Cliquei no balde do lixo, olhei bem para a data, 18 Dez., e cliquei então em "Apagar Programa" mas em vez de ser apagada a de 18 de Dez foi apagada a cópia do dia 14.
 
  Ou seja, já não é apenas algo de que vinha a desconfiar, está mesmo confirmado que sempre que se tem duas cópias do mesmo filme na lista de gravações e queremos apagar uma delas... a que é apagada é sempre a mais antiga. Não interessa qual delas escolhemos para apagar pois a que é apagada é sempre a mais antiga.
 
  Ora, se eu quis apagar a cópia mais recente devia ter sido a mais recente a ser apagada, parece-me uma pretensão minha perfeitamente lógica e normal!
 
 
  Segunda parte (linha do tempo desfasada😞
 
  Até porque tive boa razão para querer apagar a mais recente (a de 18 de Dez. 11:10-12:55) pois esta cópia, na app Tv Vodafone tem grande parte do seu inicio cortada (é fácil verificar indo às gravações automáticas da app para os 7 dias anteriores).
 
  Está cortada apenas na app e não na Box HD (aí está completa) mas cortada de um modo bastante estranho pois fazendo deslocar a bola vermelha da linha do tempo e prestando atenção às miniaturas que aparecem é possível ver o inicio do filme nessas miniaturas... através do deslocamento da bola vermelha e olhando para as miniaturas é possível posicioná-la no inicio do filme mas quando se deixa de clicar na bola vermelha, quando se larga a bola vermelha no que devia ser o inicio do filme o que realmente aparece é algo já a meio do filme.
 
  Em termos simples, neste filme e apenas na app (não na Box) a linha do tempo está completamente desfasada da gravação.
 
  Tentei explicar o melhor que pude, de qualquer modo por mais alguns dias ainda será possível verificar o que se passa indo ao Guia Tv da app do windows -> Cinemundo -> 18 de Dez. 11:10-12:55 -> "Whiplash - Nos Limites". Arrastando a bola vermelha da linha do tempo e largando-a a gravação vai parar a um sítio completamente diferente do mostrado na miniatura.
   
  E aqui ficam descritas mais duas falhas da app.

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

Agradecemos pelo seu feedback e informamos de que ambas as situações que nos expos foram encaminhadas para as equipas técnicas com vista a análise das mesmas.

 

Qualquer informação adicional que surja entraremos em contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Ora, eu é que agradeço o encaminhamento. Já há muito tempo, muito, muito tempo, mesmo muito, muito, muito tempo que não recebia esta resposta e é uma satisfação. É uma simples resposta de copiar/colar eu sei, pois já a recebi antes por... duas ou três vezes, mas não é igual às outras mais habituais, não é mesmo. Esta dá um cheirinho a esperança!
  Que pena que é que seja esta uma resposta tão pouco utilizada, tão pouco, pouco utilizada, mesmo tão pouco, pouco, pouco utilizada.
 
  Mas para que este belo cheirinho a esperança não se revele, hmmm... um tanto fedorento que bom seria se desta vez, desta vez que seja, as equipas técnicas realmente vissem e olhassem para o que a Marta_vodafone muito gentilmente agora lhes encaminhou da minha parte!