Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Aplicação TV Vodafone Android

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Desde há cerca de 2 semanas que a aplicação da vodafone para ver tv no tablet encrava a visualizar os canais.

Já restaurei as definições de fábrica mas não resolveu.

Pelo que verifiqueri está relacionado com a nova versão aplicação.Samsung Galaxy Note 10.1 .

É possivel reverter? Como reverter?

Obrigado

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Antigo Moderador

Olá @luisfvestevens

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos encaminhes os teus dados através de mensagem privada no fórum. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desde a ultima actualização no passado dia 19 tb estou a deparar com a paragem da imagem e da app.
Tenho um tablet asus android 4.4 e um tlf samsung core duos. Antes a app funcionanva na perfeição.

Podem reverter a actualização ou resolver o bug?
Mostrar mais
Moderador

Olá @filiperd

Não será possível a reversão da atualização.

Relembramos que de acordo com as condições da aplicação, devido à existência de tablets de várias marcas e de diferentes versões do sistema operativo, algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em alguns equipamentos (sobretudo, a TV em direto e o Videoclube).

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou mais um cliente da Vodafone que até há pouco tempo consegui ver a TV Vodafone no meu Android 4.4 mas desde a última atualização népias....dá sempre serviço temporáriamente indisponivel...tente mais tarde....(no que concerne á tv direto).

Com tantas reclamações acerca do Android 4.4 ser incompativel com a última atualização não seria de ponderar uma atualização para ultrapassar este mau serviço? a vossa missão não é terem o máximo de clientes satisfeitos?

Aguardo comentários.

Cumprimentos

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. Sou mais um dos vossos clientes que ficou sem conseguir utilizar a aplicação no Android.

Tenho um tablet ASUS Transformer Prime (TF201) com Android 4.1.1 JellyBean (mas já experimentei com o mesmo tablet e Android 5.0.1 Lollipop) e desde a actualização de meados/final de Janeiro que deixou de funcionar. Esperava que a actualização mais recente tivesse resolvido o problema mas ele mantém-se.

Se compreendo que o Android tem tantas versões de software e hardware que é difícil colocar todas as funcionalidades a correr sem problemas em todo o lado, com algo tão comum como as duas versões do SO e o hardware que referi nenhuma funcionalidade estar disponível à excepção da programação dos canais (e mesmo essa demora uma eternidade a aparecer, mesmo via Ethernet 10/100) é algo inultrapassável. A publicidade do início funciona às mil maravilhas.

A juntar a ausência do correcto funcionamento da aplicação para Windows 8.1 (no Windows 10 nem dá para instalar apesar de dizer que é compatível, seja qual for o hardware), a enorme tarefa que é conseguir que o site funcione (MS Silverlight e Flash num browser moderno em 2016?!?) e a inexistência de aplicações para Windows Phone 8.1/Windows 10 Mobile, não sei se me mantenho como cliente da Vodafone por muito tempo.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jsrebelo

A Vodafone assegura o funcionamento da aplicação TV Net Voz apenas em equipamentos testados pela Vodafone, pelo que o tablet ASUS Transformer Prime não se insere nessa lista.

O funcionamento do mesmo serviço em PC, apenas é garantido nos seguintes browsers:

• Internet Explorer 9 ou superior
  • Firefox, versão 16.0.1 ou superior
  • Safari
  • A versão mais recente do Google Chrome, e o browser Windows Edge não são suportados.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Basta ir á loja da windows e fazer a busca da aplicação vodafone tv.

Sem necessidade do browser a app funciona no windows 10.

Convem ter o username e password registadas. 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Tive o Windows 10 cheguei a instalar e nunca deu nada.
Mostrar mais
Ultra Sábio

@_djs_

Se queres um conselho de amigo ,esquece a APP para windows 10.

Aquilo é muito mau.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais