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Solução

Aplicação TV vodadone

Silva62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho TV box, desde a última atualização da aplicação TV Vodafone, ela não aceita as minhas credenciais my vodafone, quando nunca tive este problema, é erro da aplicação, ou agora é preciso box, se for assim está mal.
18 RESPOSTAS 18

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Silva62

 

Para ter acesso a App Vodafone TV, deverá ter uma Box instalada no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Está errado restringir agora, não tenho box á alguns anos e sempre tive acesso à aplicação TV Vodafone.
Porquê agora? Só se for para obrigar a adquirir box!

FilipeRibeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Antes da atualização: • tínhamos acesso a da Vodafone TV para vários utilizadores • Não havia erros Com atualização: • Só podemos ter um utilizador • Erros ocorrem mesmo com um utilizador • Reclamamos 4 vezes que resumo:  1º contacto na linha de apoio: fizeram uma revisão dos utilizadores(reduziram) mas ficou tudo na mesma  2ºcontacto na linha de apoio: nova revisão dos utilizadores + in-out aplicação mas ficou tudo na mesma  3º contacto: informaram que as revisões anteriores não foram bem feitas mas ficou tudo na mesma.  4º contacto feito através de outros meios: informaram que a nova aplicação só permite um utilizador e que devemos reclamar neste serviço. Conclusão: 4 tentativas minhas para resolver é mais do que suficiente. Que seja a Vodafone comunicar uma resolução breve. Tenho outros problemas como congelamento da imagem na televisão ( substituíram a box mas não resolveram) e a internet tem quebras.. Estou desiludido.. Como já não estou fidelizado, num mês ou dois mudo de operadora .

Obrigado por partilhar a sua experiência neste caso, parece que a nova aplicação foi feita de prepósito para restringir e não para melhorar coisa alguma é só reclamações.

Olá @FilipeRibeiro1,

 

Para que possamos analisar as questões reportadas, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Aconteceu a mesma coisa comigo, hoje tive que reinstalar a aplicação num PC e quando faço o login diz: " Não existe TV BOX activa" Noutro PC que já tem o login guardado continua a funcionar, assim como no tablet e telemóvel android, mas deduzo que se reinstalar as apps, vão deixar de funcionar também.

 

Não percebo esta alteração para pior, quando nos requesitos para ter a aplicação  TV Vodafone diz simplesmente que é necessário ser cliente do serviço TV da Vodafone, sendo assim estão a enganar os clientes!!

 

Não aderi ao serviço com BOX porque a aplicação era sufeciente agora cortam o acesso á aplicação.... mas também não vou pedir uma BOX, é terminar a fidelização e escolher outro operador..

 

Na descrição da aplicação fala em TV BOX como forma de fazer login por QR code e não na exigençia de possuir uma para aceder ao serviço!

 

 

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Super Visitante
Super Visitante

Consegui resolver o meu problema, instalei uma versão anterior da aplicação no windows e fiz o login com as minhas credencias e entrou normalmente sem dar o erro da BOX, depois geri um código QR com o quál fiz login nos outros dispositivos já com a ultima (e problemática) versão da app tv vodafone.

 

Consigo ver as programações de até 7 dias antes em Android, mas em Windows não, mas já nas anteriores versões este bug acontecia, umas vezes dava outras não..

 

 

Bom dia,

após uma série de mensagens privadas com a Vodafone, ficou tudo igual.  Vou iniciar um processo de cessação do contrato porque:

  • Estou a pagar um serviço que me retiraram
  • não houve pré-aviso
  • As soluções que informam não resolvem o problema porque o problema é outro.  
  • Não se muda de aplicação sem ter  a certeza que os serviços  se mantêm ou melhoram. Quando há uma redução do serviço, convém notificar…Obrigado

alex15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim acontece exatamente o mesmo!

Tenho Tv Net Voz (sem box) e até agora tudo funcionava bem. No PC deixa de funcionar com o erro de "Sem boxes ativas disponiveis mas no telefone com o login feito há tempos continua a funcionar

 

Agradeço um contacto para me resolverem o problema